terça-feira, 1 de março de 2011

Como inserir papel de carta no Microsoft Outlook 2007.

O procedimento mencionado abaixo deve ser feito com o Microsoft Outlook 2007.


1º Tenha o arquivo .html em mãos.

2º Copie e cole este arquivo ou Salve-o dentro da pasta de acordo com sistema operacional:
Para Windows XP: c:\arquivos de programas\arquivos comuns\microsoft shared\papel de carta
Para Windows Vista e 7: c:\Program Files\Common Files\microsoft shared\Stationery.

3º Depois vá no Microsoft Outlook 2007 e escolha o papel de carta que você salvou ou colou na pasta correspondente no passo anterior

4º Em seguida é só testar...



Obs: Caso não encontre algumas dessas pastas verifique se o sistema está habilitado a exibir as pastas ocultas.




Se não souber se o sistema está ou não habilitado siga os passos abaixo para exibí-las:

1º Vá em INICIAR 

2º depois em MEU COMPUTADOR

3º Clique em disco local C:\

No Windows XP:  Vá ao menu FERRAMENTAS e depois OPÇÕES DE PASTA
    No Windows Vista e 7: Vá ao menu ORGANIZAR OPÇÕES DE PASTA E PESQUISA

5º Vá a aba MODO DE EXIBIÇÃO

6º Pela barra de rolagem procure pela opção PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS

7º Clique em MOSTRAR ARQUIVOS, PASTAS E UNIDADES OCULTAS

8º Feito isso clique em APLICAR e OK

9º Volte ao inicio do tópico e tente novamente.





Fonte: Fórum Clube do Hardware

Um comentário:

  1. MOÇO DO CÉU TU É UM LINDO!!
    SÉRIO!!
    Tava tentando fazer isso fazia umas 5684459 horas mas o meu windows é o 7 e eu ficava tipo "PQP NÃO TEM A PASTA 'PAPEL DE CARTA' NO WINDOWS SHARED"
    Tu merece um doce QUERIDO!!!

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