domingo, 30 de janeiro de 2011

Corrigindo erro: Exception Processing Message c0000a3 Parameters 75b6bf7c 4 75b6bf7c 75b6bf.....

Para corrigir o erro de Exception Processing Message c0000013 Parameters 75b6bf7c 4 75b6bf7c 75b6bf7c --- no Window xp é muito simples.



1º Em: Menu Select

2º Vá em: Cancel Try Again Continue.

3º Clique no menu: Iniciar

4º Clique em: Executar

5º Digite: regedit [enter]

6º Procure pela chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Windows

7º Clique com o botão direito na janela ErrorMode  ...Vá em editar e altere o valor para 2.

8º Feito isso feche o regedit e reinicie o windows.

9º Pronto problema corrigido.



Fonte: Blog PC Basic Error
http://pcbasicerror.blogspot.com/

66 comentários:

  1. Respostas
    1. Leo , tem como me dar uma ajuda ? aki esta com esse erro e o gerenciador de tarefas e de registro esta desativado por esse erro , como faço pra arumar isso agora ? aguardo resposta abrass .

      Excluir
    2. Tenta entrar atraves do modo de segurança.

      Excluir
    3. Obrigado cara! Você me ajudou, Valeu!

      Excluir
  2. velho,

    na hora sumio,

    vlw mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. ele nem mesmo permite que eu faça isto
    :S

    fica dando toda hr e não dá para mudar nada

    ResponderExcluir
  4. Tenta dar um Ctrl+Alt+Del e finalizar este processo que está aparecendo o erro, daí você vai no registro e executa o passo a passo acima... Se mesmo assim não conseguir tenta através do modo de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo , tem como me dar uma ajuda ? aki esta com esse erro e o gerenciador de tarefas e de registro esta desativado por esse erro , como faço pra arumar isso agora ? aguardo resposta abrass .

      Excluir
  5. Cara valeu mesmo. Achei que eu ia ter que reinstalar o Windows.
    Admiro muito esse espírito solidário da internet, ajudando pessoas anônimas de graça. Vc vai pro céu direto, rs

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por conseguir ter lhe ajudado, e sobre o "ir para o céu" rsrss.... tomara...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Leo, o problema aconteceu comigo recentemente, segui sua orientação e o problema sanou. Valeu mesmo. Até adicionei o seu blog no FAVORITOS do meu navegador. Abração. VITOR RJ.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que meu Blog tá dando resultado, fico feliz por ter lhe ajudado...Abração ;-)

    ResponderExcluir
  9. eu faço ese procedimento e quando u do enter depois depois de escrever regedit, aparece uma outra janela: a ediçao do registro foi desativada pelo administrador. nao sei oq pode estar acontecendo, vc pode me dar um help leonardo?

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá, para fazer a alteração no registro você tem estar com privilégios de administrador...
    1 - Faça login como administrador
    ou vá em INICIAR e digite LUSRMGR.MSC e verifique seus privilégios ok...

    Qualquer dúvida posta ae... Boa sorte em sua resolução e assim que resolver avisa para que eu saiba que o procedimento deu certo.

    ResponderExcluir
  11. Leo, pintou uma outra dúvida. Sempre q ligo a máquina, eu tenho q trabalhar com essa msg no canto inferior direito do monitor: "Você pode ter sido vítima de falsificação de software. Esta cópia do Windows ñ passou no teste de validação do Windows original. Clique aqui p/ solucionar o problema." E essa msg ñ fecha por nada. Quando clico nesse link, entro na pág da Microsoft (http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=76340&PartnerID=107&LegitCheckError=8) solicitando a compra de uma licença. Sem falar q o S.O. ñ salva + o meu fundo de tela no DESKTOP por conta disso. P/ evitar isso, vou ter q formatar a máquina ou existe outra solução pra esse problema da questão Windows ñ orginal?
    VITOR RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é pq vc tera ki valida seu windows mano vc ter ki obter um novo serial pra faser isso kiser saber mas sobre o caso add no facebook Ronaldo Meireles

      Excluir
  12. Meu S.O. é Windows XP SP/3.

    VITOR RJ

    ResponderExcluir
  13. Olá Vitor eu não tenho nenhum tópico no blog falando sobre isso mas dá uma pesquisada no google sobre o software (remove wga) talvez seja isso que precise para remover a tal mensagem. E caso consiga resolver posta ae avisando ok...
    Até e obrigado por acompanhar o Blog.

    ResponderExcluir
  14. rapaz' se tu tivesse aqui eu te dava dinheiro, tu é o cara.' valew mesmo Obrigadão. te amo.

    ResponderExcluir
  15. Ahh é dava mesmo vou mandar o número da conta então...rsrsr... e que bom que resolveu seu problema..Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Ei, muito obrigado, muito obrigado mesmo.
    Eu já não tava mais aguentando aquela janela que não parava de me infernizar...rsrsrs
    Valeu mesmo por me ajudar à tirar essa praga que vivia aparecendo no meu pc.
    xeros...
    e até meu próximo problema.
    xau

    ResponderExcluir
  17. parabens Amigo, Boua Dica Deu Certinho , Eu nao sabia E Olha que eu sou tecnico! haha

    ResponderExcluir
  18. Po... Cara estamos aprendendo todo dia.... pena que não tenho tempo para postar.. Abração e valeu.

    ResponderExcluir
  19. Amigo, estou com o seguinte erro apresentado aqui em uma maquina.

    EXCETION PROCESSING MESSAGE C0000013 PARAMETERS 75b3bf9c 4 75b3bf9c 75b3bf9c

    O Procedimento de correção seria o mesmo?
    Estou usando o windows XP Professional versão 2002

    ResponderExcluir
  20. Ei Cara. to com esse problema mais quando digito regedit apareçe uma janela escrito 'A Ediçao do Registro foi desativada pelo administrador.. Eu Tambem Ja li ali em cima pra por em inciar LUSRMGR.MSC . Oque eu faço apos isso ??

    ResponderExcluir
  21. Vamos lá: Depois você procura a conta ADMINISTRADOR ou ADMINISTRATOR dependendo do idioma do seu Windows após isso clica com o botão direito vai em PROPRIEDADES e verifica na janela que abrir se a conta não está com um tick no CONTA DE ADMINISTRADOR DESATIVADA caso esteja click novamente para desmarcar a desativação de OK confirme e reinicie a máquina ou efetue logoff após isso efetue LOGON com a conta de ADMINISTRADOR e tente utilizar o REGEDIT... ok... Qualquer dúvida posta ae que eu tento ajudar. Abração e até...

    ResponderExcluir
  22. ei , a conta ja tava ativada, mas exemplo eu estava logado com o conta do administrador e coloquei executar > regedit ae apareçeu ' A Ediçao do registro foi desatavivo pelo administrador '. e agora? +1 coisa tambem nao tem como entrar msn e nem no skype. tem como vc me add msn. ? oia email é cunhado_ms@hotmail.com ok Vlw Desde de Jah ;) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William fiquei sem acessar esse tópico um tempão... mais e ae conseguiu resolver, espero que sim...

      Excluir
  23. puts cara valeu, vc é um anjo ! ja tava me irritando com aquela janelinha, kkkkk quase dei um soco no monitor ! valeu msm abraços !

    ResponderExcluir
  24. pARCEIRO VC AJUDOUUUU D++ U MANO AQUI VLEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  25. cara estou com um problema serio minha web cam não funciona mais no meu pc mesmo depois que eu formatei no pc da minha irmã ela funciona normalmente o que vc acha que pode ser aparece como (usb device) ai quando eu coloco o disco de instalação e instalo o driver ele diz que não à câmera plugada e isso acontece em todas a s usbs e todas estão funcionando corretamente

    o modelo dela é NEOX NXW042 se puder me ajudar te agradeço muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um post no Clube do Hardware exatamente sobre um problema igual ao seu. Segue link abaixo:
      http://forum.clubedohardware.com.br/webcam-neox/529183

      e outro link que identifica e instala a sua webcam no seu pc de acordo com o post é claro.

      http://www.vimicro.com/english/product/ChipTypedetector.zip

      Boa sorte e espero que consiga resolver.

      Excluir
  26. Kra sobre essa postagem--Para corrigir o erro de Exception Processing Message c0000013 Parameters 75b6bf7c 4 75b6bf7c 75b6bf7c --- Para mim funcionou perfeitamente, ocorria em maquina de cliente qdo executava o programa da empresa.
    Parabéns!!!!(Mantenha o blog ativo, se possível....)

    ResponderExcluir
  27. Leo, o problema aconteceu comigo recentemente, segui sua orientação e o problema sumiu mesmo. Valeu continue ajudando, estamos sempre precisando de gente assim como voce.

    ResponderExcluir
  28. Cara, Parabéns, eu acabei de formata o pc e deu esse erro ;s, eu já estava pensando em formata novamente mas fiz o tutorial ai e deu certinho vlw :)

    ResponderExcluir
  29. C A R A C A... OBRIGADO MSM... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o meu POST de 2011 ainda esteja dando resultado... Obrigado.

      Excluir
    2. DEU TUDO CERTO!!!!
      MUITO OBRIGADO JÁ ACONTECEU ANTES ,A PRIMEIRA VEZ E TIVE QUE PAGAR PRA FORMATAR A MAQUINA R$80,00 E O TÉCNICO DISSE QUE FOI DEVIDO A QUEDA DE ENERGIA NA MINHA REGIÃO???
      DESSA VEZ NÃO TEVE QUEDA DE ENERGIA, AI TENTEI PESQUISAR NO GOOGLE E POR DEUS,,,AXEI VC!!! DEU TUDO CERTO BEIJOS ELAINE MENDES
      DESSA VEZ

      Excluir
    3. Que ótimo que consegui ajuda-la Elaine Bjão e até mais.

      Excluir
  30. valeu a dica aki funcionou

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Confesso que nunca mexi no Editor de Registro,por isso tenho um pouco de cautela...

    Estou com um erro parecido mas a minha mensagem aparece com o seguinte código :

    " Exception Processing Message c0000013 Parameters 75b3bf7c 4 75b3bf7c 75b3bf7c "

    Okay,eu fiz o procedimento para chegar no Editor de Registro e então aparecem diversas pastas mas achei a Current Control Set e as outras pastas citadas.Entretanto aparecem o arquivo ShellError Mode e a Error Mode

    Qual dessas eu mudo o valor?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite pelo que eu escrevi é na Error Mode mais o POST é antigo de 2011 faz muito tempo que passei por esse problema não me lembro dos detalhes, desculpe não poder ter maiores informações para ajudá-lo.

      Excluir
  32. bom dia.....fiz todos os passos que vc indicou porém nao vem a palavra ERROR MODE o que faço?
    grato...Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não poder ajuda-lo mais já faz muito tempo que eu me deparei com este problema e realmente não sei como ajudá-lo. :-(

      Excluir
  33. Vlw aew cara, pensei que ia ter que formatar o Pc
    grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Opaaaaa, problema resolvido!
    obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  35. caraca mano vlw mesmo tava mo tempão com esse problema. fica grato mesmoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz... que bom que resolveu... Aproveita e curti a página no facebook e o canal no youtube valeu... Abraço.

      Excluir
  36. mestre dos mestres, muito obrigado deu certo aqui!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz... que bom que resolveu... Aproveita e curti a página no facebook e o canal no youtube valeu... Abraço.

      Excluir
  37. Vlw mano....tiveesse blema e n pc e cnsegui resolver...gracas a ti parabens

    ResponderExcluir
  38. Vlw mano....tiveesse blema e n pc e cnsegui resolver...gracas a ti parabens

    ResponderExcluir
  39. exception processing message 0xc000007b parameters 0x7ffb7450aae8 0xc0000428 0x7ffb7450aae8

    como resolver esse erro ?

    ResponderExcluir
  40. Prezado Leonardo tive exito
    A))) seguindo seu passo? 1º Em: Menu Select/2º Vá em: Cancel Try Again Continue.///3º Clique no menu: Iniciar/4º Clique em: Executar/5º Digite: regedit [enter]/6º Procure pela chave:HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Windows/7º Clique com o botão direito na janela ErrorMode ...Vá em editar e altere o valor para 2./8º Feito isso feche o regedit e reinicie o windows./9º Pronto problema corrigido.
    B))SUMIU a placa exception process.... mas o drive disquete passou a pedir disquete . como fazer para sem anular drive A cessar ruido de pedido de disquete A Pedro

    ResponderExcluir